Posso colocar meu logo nos produtos?
Todos os produtos da categoria ''personalizados'' podem ser feitos com seu logo e outros detalhes, considerando a tiragem mínima de cada produto e o prazo de produção.
Se você gostou de algum produto da categoria ''pronta entrega'' e deseja modificar algum detalhe ou colocar seu logo, entre em contato conosco e consulte a tiragem mínima desse produto (geralmente personalizamos a partir de 100uni iguais)
O pedido é realizado direto pelo nosso atendimento no whatsapp (65) 99255-3607. O pagamento pode ser realizado via PIX ou Cartão!
Posso parcelar minha compra?
O pagamento pode ser feito por pix ou cartão de crédito parcelado em até 12x com os juros do sistema.
Posso retirar meu pessoalmente?
Sim, estamos em Cuiabá MT e caso tenha disponibilidade de retirar pessoalmente, escolha essa opção no campo do frete e informaremos via whatsapp com o endereço assim que o pedido estiver pronto para retirada.
Não consigo rastrear meu pedido!
O envio dos produtos segue transportado pela escolha de cada cliente, sendo assim o pedido pode ser rastreado diretamente no site do transportador. Aqui no nosso site também é possível acompanhar a entrega, o código fica disponível logo após a postagem, pelo correio é possível acompanhar a entrega após as 17hr do dia da postagem, via Jadlog após 1 dia útil.
Quantas alterações posso fazer no meu produto?
Após apresentação da arte final para produtos impressos, você pode solicitar até 2 alterações sem custo adicional, sendo necessárias mais alterações cobramos a taxa de 10,00 e acrescentamos 1 dia útil de prazo.
Recebi meu pedido com algum erro, o que fazer?
Nós sempre conferimos tudo com máximo de cuidado, mas algo pode passar despercebido, se acontecer do seu pedido não chegar certinho, entre em contato conosco o mais rápido possível para encontrarmos a melhor forma de resolver, estaremos a disposição.