Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Transferência bancária.
Informações disponíveis no checkout do carrinho.
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.
Qual é o custo de envio?
Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.
Atenção, etapa obrigatória para todos os clientes que comprarem qualquer item personalizado (físico ou digital).
1° passo: anexar seu logotipo e textos de como quer a personalização do produto que você comprar no espaço disponível logo abaixo do produto, ou na lateral (no desktop).
Atenção, essa etapa você faz ANTES de adicionar no carrinho.
É nessa etapa que você vai nos contar como deseja a criação da arte, frente e verso, detalhes, cores, enviar imagens de referências... tudo de acordo com os itens do seu pedido. Não deixe de nos contar como realmente deseja, com o máximo de informações possíveis.
Enviar os arquivos da sua identidade visual (logotipo) em PDF vetorizado. Não usamos arquivos CDR (Corel Draw).
2° passo: Adicionar o produto que deseja no carrinho, e ir para o checkout.
3° passo: Preencher seus dados CORRETAMENTE para que não tenha erro de endereço, nome, telefone ou email e finalizar o pagamento do seu pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para o Brasil todo!
Envios são realizadas pelos Correios ou transportadora.
Em quanto tempo chegar o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de produto escolhido, do dia do envio das informações de personalização no email, e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 10 a 15 dias úteis + o prazo dos correios. Sempre faça seu pedido no mínimo com 2 meses de atencedência da data para a qual você deseja utilizar o material, assim você se programa para possíveis alterações ou atrasos do Correios ou transportadoras.
Itens da categoria pronta entrega são postados nos Correios em até 5 dias úteis, (não são contabilizados feriados nacionais e estadual e finais de semana). Verifique nosso calendário de dias úteis aqui.
Lembrando que o prazo ficará em aberto caso o cliente solicite alterações, por isso, é de extrema importância que o cliente nos envie um email rico em detalhes para que nossa equipe entenda e consiga produzir o que se pede.
Qual prazo para cancelar o pedido?
Arrependimento da compra de itens impressos você tem até 7 dias CORRIDOS, após a compra, para solicitar o estorno integral do pagamento;
Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa polítcia de cancelamento;
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;